domingo, 5 de maio de 2013

Últimas.

BOA TARDE:
De modo a responder a algumas questões práticas sobre o funcionamento das sessões, deixamos um pequeno conjunto de regras de funcionamento previstas.

1. tempo de intervenção de cada comunicação: 15 minutos. O moderador da sessão fará um aviso laranja quando faltarem 4- 5 minutos e tem indicações para fazer cumprir este tempo. No fim de cada sessão há 15 minutos destinados ao debate. Lembramos que as pausas de café são sempre de 30 minutos, de modo a facilitar sociabilidade científica e a esclarecer detalhes mais específicos ou personalizados.

2. Cada sala tem um estudante de «serviço de voluntariado científico» que tem como missão dar apoio no início da sessão à colocação de TODOS os power-points previstos, de modo a evitar tempos mortos. Os utilizadores de Mac OS deverão ficar para a parte final da sessão, para existir tempo de alteração nas ligações.

3. Cabe a cada estudante verificar, no final da sessão, que toda a informação dos comunicantes é apagada e a respectiva pasta despejada.

4. Qualquer dúvida ou alteração de trabalhos é comunicada ao staff de serviço que rapidamente providenciará encontrar uma resolução.

Com muito apreço.

Maria de Fátima Nunes.